Recuperando a auto estima após a cirurgia de catarata!

A cirurgia de catarata pode reduzir em até 40% o risco de mortalidade

As pessoas com perda de visão por causa da catarata que se submeteram à cirurgia vivem mais do que aquelas que não passam pelo procedimento.

Isso porque com a recuperação da visão a pessoa recupera também a sua independência, a autoestima e passa ter um melhor condicionamento físico e emocional.

A pesquisa foi realizada por pesquisadores australianos na Academia Americana de Oftamologia e publicada no Jornal Ophthalmology.

O resultado obtido pelos cientistas foi uma redução de 40% no risco de mortalidade entre os pacientes operados.

“As limitações impostas pelo nosso corpo quando atingimos idades mais avançadas associada a incapacidade de enxergar devido ao avanço da catarata, traz uma qualidade de vida muito baixa a esses pacientes.

Com a remoção da catarata, possibilitamos a reabilitação visual e uma melhoria na qualidade de vida inigualável.
O resultado é realmente impressionante.”

Dr Pedro de Toledo
Oftalmologista
15/09/2016

3 Comentários em Recuperando a auto estima após a cirurgia de catarata!

  • É verdade, confirmo!Fiz a cirurgia a mais de um ano e me transformei completamente. Atualmente frequento cinema, teatro, shows, viagens dentro do Brasil e espero a internacional. Voltei a frequentar salão de beleza, ter prazer em comprar roupas novas,ir a academia, fazer cursos e estudar.
    Sou eternamente grata ao Dr.Pedro de Toledo, desejo-lhe felicidades e que ele realize todos os seus sonhos, assim como alcancei os meus.Nice

  • Solicito mais informações

  • Seu comentário aguarda moderação.

    Sou uma fudida da vida, mal fudida mas tenho que ter um homem por perto, pois na minha idade não quero ser chamada de mulher sem homem. Sou desonesta nos negócios e muito odiada por todos os meus competidores, pois sempre fui desonesta. Sou filha de um bêbado que baixava a porrada na família toda é por isso aprendi a ser falsa, roubar, não pagar as minhas contas e agora, sem clientes, vivo de papagaios da minha família…isso até quando aquela filha da puta da minha mãe tiver grana pra me ajudar, se não eu vou me fuder! Sou desonesta e quando comecei está porta dessa mkt digital, foi porque não parava em emprego nenhum e sempre sai dos lugares brigada. Ou trabalhava sozinha ou me fudia, mas quem caiu na minha lábia caiu no início dessa empresa fudida, mas agora a cousa está preta e estou me fudendo para conseguir algum dinheiro. Estou coberta de dívidas e sem ganhar nada, mas na merda que não sei o que com uma filha que é uma jovem fudida e burra co o a puta que a pariu. Sou egoista, egocêntrica, cheia de paranoias mas sei que já não engano ninguém. No Instagram postei umas fitoscdectrabalhis antigos, pra conseguir freguês, mas nenhum visto chamou. Tudo uma merda!
    Na minha idade, nem rodando a bolsinha…e nem filha, pois é muito burra! Tô fudidassa!

  • Seu comentário aguarda moderação.

    Como posso chupar uma piroca com a porra destas máscaras que esses viados mandaram usar?
    Estes médicos são uns cornos, não tem virus nenhum e só euzinha que fico sem trabalhar….mais fudida que não sei o que! Tô na merda!

  • Seu comentário aguarda moderação.

    Tô na merda! Ninguém me dá trabalho e ainda algum puto hackeou o meu zap zap! No meu prédio, a filha da puta que eu ajudei a fuder com a paciência de todo mundo começou a bater na criança que pegou sabe-se lá por onde e agora a piranha também quer me fuder! Tô sem grana, vivendo como dá mas sem possibilidade de comprar uma coisa melhor pra limpar a buceta! Fudidona! Todo mundo contra mim, colegas que eu passei pra trás e gente que até cospe no chão quando me vê! Vão todos se fuder!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso endereço
Fórum de Ipanema
Rua Visconde de Pirajá 351, sala 614 . Ipanema - RJ
Telefones: (21) 2267-5384 e 99246 4696
Siga-nos!