Dicas de Saúde da Thalita Rebouças

Nossa convidada do Dicas de Saúde é autora de vários livros, filmes e peças de teatro, além de ser adorada pelo público infanto-juvenil.

Thalita Rebouças contou como faz para cuidar da saúde e lidar com a rotina atribulada.  Vejam só: dia 12 de outubro de 2017, quinta feira, ela estreia a peça “Fala sério gente”, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado em São Paulo. No fim o ano, lança mais um livro. Dia 27/12/17, estreia a continuação do filme “Fala sério mãe” que traz a Ingrid Guimarães como a Ângela Cristina, mãe da adolescente Maria de Lourdes que precisa lidar com as dificuldades e delícias de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida.

Thalita contou pra gente como faz para manter a sua saúde no cotidiano corrido.

Como dificilmente ela “perde a linha na comida”, a autora tem no almoço a sua refeição favorita. Em geral, come de tudo um pouco: hortaliças, legumes, proteínas e cereais.

“É raro eu ter que correr atrás do prejuízo causado por alguns deslizes”, conta Thalita.

“Mantenho sempre a regularidade nos horários de todas as refeições e, de uns tempos pra cá, passei a comer somente proteínas à noite. Com isso, acabei emagrecendo. Pela manhã, gosto de comer sempre uma fruta, como por exemplo, banana com e aveia, que adoro”.

“Quando viajo saio totalmente da rotina e me esbaldo. Não tem como ter horário viajando, não é mesmo? Ainda mais quando você encontra um creme brulée delicioso olhando na sua direção e pedindo para ser devorado. Outra sobremesa que eu gosto muito é o brigadeiro de colher!”

“Para manter a forma eu costumo malhar 3 x por semana e, agora que finalmente consegui comprar a minha bike, estou adorando pedalar com os amigos, de São Conrado até a Barra.”

Thalita Rebouças concedeu gentilmente esta entrevista a equipe do Instituto Clinics.

Nós do Instituto Clinics assinamos embaixo do que Thalita falou. Exercícios físicos regulares, alimentação saudável no cotidiano e sem descuidar do prazer são recomendações clássicas de saúde que permanecem na vanguarda da ciência.

foto: gshow

10/10/2017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso endereço
Fórum de Ipanema
Rua Visconde de Pirajá 351, sala 614 . Ipanema - RJ
Telefones: (21) 2267-5384 e 99246 4696
Siga-nos!